Pia Sundhage convoca Seleção Feminina nesta sexta-feira para jogos preparatórios

Pia Sundhage convoca Seleção Feminina nesta sexta-feira para jogos preparatórios

Jogos preparatórios serão disputados na última Data FIFA antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, período corresponde aos dias 7 a 15 de junho.

Convocação da Seleção Feminina para período de treinos na Granja Comary Convocação da Seleção Feminina para período de treinos na Granja Comary
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Brasileira Feminina, nesta sexta-feira (21), às 15h. Os jogos, que serão anunciados ao vivo, estão agendados para o período de Data FIFA, entre os dias 07 a 15 de junho. Mais detalhes serão divulgados na conferência de imprensa. 

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli.

Esta será a quarta convocação feita por Pia Sundhage em 2021. Em janeiro, a Seleção Feminina participou do período de treinamentos em Viamão, no Rio Grande do Sul. Dando sequência ao trabalho, em fevereiro, a Canarinho enfrentou as seleções da Argentina, Estados Unidos e Canadá no Torneio She Belives, em Orlando, nos EUA. Já em abril, a técnica sueca promoveu um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.

Como participar da entrevista:

Para se credenciar e receber instruções de como participar da coletiva, os veículos interessados devem enviar email para a assessoria de imprensa da CBF (imprensa@cbf.com.br), até às 12 horas desta sexta-feira (21), impreterivelmente, informando o nome, veículo e número de telefone para contato.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics