Pia Sundhage convoca Seleção Feminina, nesta quinta-feira (28), para o Torneio She Believes

Pia Sundhage convoca Seleção Feminina, nesta quinta-feira (28), para o Torneio She Believes

Jogos preparatórios serão disputados na primeira Data FIFA do ano, entre os dias 15 a 24 de fevereiro. Torneio contará com quatro seleções classificadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Convocação da Seleção Brasileira Feminina para jogos preparatórios diante da Argentina. Pia Sundhage Convocação da Seleção Brasileira Feminina para jogos preparatórios diante da Argentina. Pia Sundhage
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Brasileira Feminina, nesta quinta-feira (28), às 15h, para a disputa do Torneio She Believes. O Brasil é um dos convidados da competição que também contará com as Seleções do Canadá, Japão e as anfitriãs, os Estados Unidos. Os jogos serão disputados em período de Data FIFA, entre os dias 15 a 24 de fevereiro, em Orlando (EUA). As quatro equipes, que estão entre as dez melhores do Ranking da FIFA, disputarão a Olimpíada de Tóquio, em julho deste ano. 

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista de convocadas ao vivo às 15h. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à treinadora Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli.

 Esta será a segunda convocação feita por Pia Sundhage em 2021. Em janeiro, a Seleção Feminina participou do período de treinamentos em Viamão, Rio Grande do Sul. O primeiro jogo do Brasil no Torneio She Believes será contra o Japão, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). O segundo desafio será diante dos Estados Unidos, atuais campeãs mundiais, no dia 21 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília). A Seleção Feminina encerra a participação no torneio contra o Canadá, no dia 24 de fevereiro, com partida marcada para às 18h (horário de Brasília). 

Como participar da entrevista:

Para se credenciar e receber instruções de como participar da coletiva, os veículos interessados devem enviar email para a assessoria de imprensa da CBF (imprensa@cbf.com.br), até às 13 horas desta quinta-feira (28), impreterivelmente, informando o nome, veículo e número de telefone para contato.



 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics