Pia Sundhage convoca Seleção Feminina nesta quinta-feira para jogos preparatórios

Pia Sundhage convoca Seleção Feminina nesta quinta-feira para jogos preparatórios

Jogos preparatórios serão disputados na Data FIFA, entre os dias 5 a 13 de abril. Mais detalhes serão divulgados na coletiva de imprensa. 

Convocação da Seleção Brasileira Feminina para o Torneio She Believes. Pia Sundhage Convocação da Seleção Brasileira Feminina para o Torneio She Believes. Pia Sundhage
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Brasileira Feminina, nesta quinta-feira (25), às 15h. Os jogos, que serão anunciados durante a coletiva ao vivo, estão agendados para o período de Data FIFA, entre os dias 05 a 13 de abril. Mais detalhes serão divulgados na conferência de imprensa. 

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo, às 15h. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli.

Esta será a terceira convocação feita por Pia Sundhage em 2021. Em janeiro, a Seleção Feminina participou do período de treinamentos em Viamão, no Rio Grande do Sul, e em abril, a Canarinho enfrentou as seleções da Argentina, Estados Unidos e Canadá no Torneio She Belives, em Orlando, nos EUA.

Como participar da entrevista:

Para se credenciar e receber instruções de como participar da coletiva, os veículos interessados devem enviar email para a assessoria de imprensa da CBF (imprensa@cbf.com.br), até às 13 horas desta quinta-feira (25), impreterivelmente, informando o nome, veículo e número de telefone para contato.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics