Pia Sundhage acompanhará reta final da CONMEBOL Libertadores Feminina 2021

Pia Sundhage acompanhará reta final da CONMEBOL Libertadores Feminina 2021

Técnica da Seleção Feminina e auxiliar, Beatriz Vaz, estarão in loco para analisar as semifinais e a grande decisão do torneio sul-americano.

Seleção Feminina realiza primeiro treino em Sydney Showground, na Austrália - 20/10/2021. Pia Sundhage Seleção Feminina realiza primeiro treino em Sydney Showground, na Austrália - 20/10/2021. Pia Sundhage
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A reta final da CONMEBOL Libertadores Feminina 2021 contará com a presença da comissão técnica da Seleção Feminina Principal. A técnica Pia Sundhage e a auxiliar Beatriz Vaz estarão em in loco para acompanhar as disputas das semifinais, assim como, a grande decisão do torneio sul-americano.

As semifinais serão disputadas no dia 18 de novembro (quinta-feira), em Assunção, no Paraguai. Já a final da Libertadores Feminina desta temporada será realizada no dia 21 de novembro (domingo), em Montevideo, no Uruguai. 

O objetivo da viagem é analisar de perto o desempenho dos possíveis clubes brasileiros classificados para essas fases do campeonato e seus destaques individuais. Por ora, os três representantes nacionais seguem vivos e garantidos nas quartas de final: Ferroviária, atual campeã da Libertadores, Avaí/Kindermann e Corinthians, finalistas do Brasileirão Feminino Neoenergia 2020. 

Quartas de Final

Ferroviária x Cerro Porteño (PAR) – 12/11, às 17h30 (de Brasília)

Avaí/Kindermann x Santa Fé (COL) – 12/11, às 19h45 (de Brasília)

Corinthians x Alianza Lima (PER) – 13/11, às 19h45 (de Brasília)

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence