Pia convoca Seleção Feminina para Torneio Internacional da França no dia 1 de fevereiro

Pia convoca Seleção Feminina para Torneio Internacional da França no dia 1 de fevereiro

Devido à pandemia de Covid-19, coletiva contará com transmissão ao vivo da CBF TV. Jornalistas interessados em participar poderão solicitar credenciamento até às 12h do dia 31 de janeiro.

Pia Sundhage convoca Seleção Olímpica Feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Pia Sundhage. Pia Sundhage convoca Seleção Olímpica Feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Pia Sundhage.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta terça-feira, 1 de fevereiro, às 11h, na sede da CBF. A Canarinho terá pela frente a disputa do Torneio Internacional da França, na Data FIFA de fevereiro, entre os dias 14 a 23. Na competição, o Brasil enfrentará a seleção francesa, além de Holanda e Finlândia. 

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Aline Pellegrino. Os jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa poderão se credenciar para o evento seguindo as orientações descritas abaixo. 

A estreia da Seleção Feminina será diante da Holanda, às 14h (Horário de Brasília), no dia 16. Na segunda rodada, a equipe brasileira terá a França pela frente, no dia 19, às 17h10 (Horário de Brasília). A Canarinho fecha a participação na competição no dia 22, diante da Finlândia, às 14h (Horário de Brasília). O Brasil mandará todas as partidas no estádio Michel D’Ornano, em Caen, na França.

Como participar da entrevista:

Para se credenciar e receber instruções de como participar da coletiva de imprensa, os veículos interessados devem enviar e-mail para a assessoria de imprensa da CBF (imprensa@cbf.com.br), até às 12 horas da segunda-feira (31). Impreterivelmente, os profissionais devem informar o nome, veículo e número de telefone para contato.

Programação

Brasil x Holanda
Data: 16 de fevereiro
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Local: Caen (França) - Estádio Michel D’Ornano 

Brasil x França
Data: 19 de fevereiro
Horário: 17h10 (Horário de Brasília)
Local: Caen (França) - Estádio Michel D’Ornano 

Brasil x Finlândia
Data: 22 de fevereiro
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Local: Caen (França) - Estádio Michel D’Ornano 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias