Convocação da Seleção Feminina para a Data FIFA de abril será no dia 18 de março

Convocação da Seleção Feminina para a Data FIFA de abril será no dia 18 de março

Convocação atenderá os compromissos de abril, cujos detalhes serão divulgados na coletiva de imprensa.

Pia Sundhage convoca Seleção Feminina Principal para o Torneio Internacional da França Pia Sundhage convoca Seleção Feminina Principal para o Torneio Internacional da França
Créditos: Alex Ramos/CBF

Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Brasileira Feminina nesta sexta-feira, 18 de março, às 11h, na sede da CBF. A convocação atenderá os compromissos da Data FIFA de abril (entre os dias 4 a 12), cujos detalhes serão divulgados na coletiva de imprensa. O evento contará com transmissão ao vivo da CBF TV. 

A convocação será realizada de modo virtual com a divulgação da lista ao vivo. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Aline Pellegrino. Os profissionais interessados em participar da coletiva de imprensa poderão se credenciar seguindo as orientações descritas abaixo. 

Para solicitar o credenciamento:

A cobertura de imprensa na convocação da próxima sexta-feira (18) será apenas de forma virtual. Os profissionais interessados em realizar perguntas durante a entrevista coletiva devem se credenciar pelo e-mail imprensa@cbf.com.br até quinta-feira (17), às 18h, impreterivelmente. A mensagem deve conter nome, veículo e telefone do profissional.

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics