CBF lança Instagram @selecaofemininadefutebol

CBF lança Instagram @selecaofemininadefutebol

Com este novo produto, aumenta o espaço para a divulgação das informações, curiosidades, histórias relevantes e bastidores da Seleção Feminina

2019 é um ano especial para o futebol feminino. A Seleção Brasileira disputará a Copa do Mundo, o licenciamento de clubes ajudará a desenvolver novas equipes e o calendário de competições foi ampliado, com a criação do primeiro campeonato nacional de base da história. Para acompanhar esse momento, a CBF lança, nesta sexta-feira (1), o Instagram @selecaofemininadefutebol (clique aqui para acessar).

Com este novo produto, aumenta o espaço para a divulgação das informações, curiosidades, histórias relevantes e bastidores da Seleção Feminina e dos torneios organizados pela CBF: Brasileirão Feminino A-1, Brasileirão Feminino A-2 e Campeonato Brasileiro Sub-18. Os conteúdos continuam sendo aproveitados nos perfis da CBF no próprio Instagram e nas outras redes sociais.

Atual campeã da Copa América, a Seleção Feminina está treinando na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), já pensando na Copa do Mundo da FIFA França 2019, que será disputada entre 7 de junho e 7 de julho. O Brasil está no Grupo C ao lado de Austrália, Itália e Jamaica.

O primeiro desafio deste ano é o Torneio She Believes, nos Estados Unidos, a partir do dia 27 de fevereiro. As brasileiras terão pela frente os Estados Unidos, Inglaterra e Japão. No Instagram @selecaofemininadefutebol, as torcedoras e torcedores podem acompanhar todos os detalhes e interagir com as jogadoras e integrantes da comissão técnica. Confira o post de lançamento do perfil:

CBF lançou o Instagram da Seleção Feminina CBF lançou o Instagram da Seleção Feminina
Créditos: CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports