Natascha é convocada pela primeira vez para jogos com a Seleção Feminina

Natascha é convocada pela primeira vez para jogos com a Seleção Feminina

Suíça-brasileira, goleira de 22 anos já havia participado de uma semana de treinos com na Granja Comary, em Teresópolis

Seleção Feminina Principal faz último treino na Granja Comary Seleção Feminina Principal faz último treino na Granja Comary
Créditos: Laura Zago/CBF

Há um ano, a goleira Natascha comemorava a primeira convocação para a Seleção Feminina. Na Granja Comary, em Teresópolis, a atleta de 22 anos participou de uma semana de treinos com a equipe. Filha de uma brasileira com um suíço, a arqueira de dupla nacionalidade escolheu defender as cores do Brasil após aquela experiência. Desde então, vivia a expectativa para uma convocação oficial para jogos preparatórios, que aconteceu nesta terça-feira (19), após a técnica Pia Sundhage anunciar a lista de convocadas para o Torneio Internacional da França.

A goleira de 1,81m já chegou a entrar em campo pela Seleção Suíça na Euro Feminina Sub-19, em 2016. Como não atuou em nenhuma partida oficial da equipe principal, a convocação pelo Brasil não foi inviabilizada.

Atualmente, Natascha defende as cores do Paris FC, no Campeonato Francês. A goleira chegou ao clube no início da temporada 2019/20. Antes, jogou ao longo da carreira no Campeonato Suíço, passando pelo FC Zürich, SC Derendingen e Luzern.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports