Millene celebra ano como artilheira e retorno à Seleção Feminina

Millene celebra ano como artilheira e retorno à Seleção Feminina

Atacante do Corinthians tem 24 gols marcados no ano. No Brasileiro Feminino A1 é a artilheira isolada da competição com 19 tentos

Seleção Feminina - Treino no CT do São Paulo 260819 Seleção Feminina - Treino no CT do São Paulo 260819
Créditos: Mauro Horita/CBF

Com a camisa da Seleção Brasileira Feminina, Millene é campeã da Copa América de 2018. A atacante com faro de gol já reservou seu nome na história do Brasil. Na competição que classificou o país para a disputa do futebol feminino na Olimpíada de Tóquio 2020, a atleta de 23 anos quer também garantir a sua vaga. E vem correndo atrás desse sonho. 

O ano de 2019 será sem dúvida para ficar na história de Millene e seu time, o Corinthians. Com 29 vitórias seguidas, o time é recordista mundial com maior número de vitórias seguidas. Millene contribuiu e muito para que os triunfos acontecessem. Com a camisa do Timão, é a artilheira com 24 gols marcados, sendo 19 no Brasileiro Feminino A1 e 4 no Campeonato Paulista. 

- Estou muito feliz, estou muito alegre pelo momento que venho vivendo dentro do meu clube com a camisa do Corinthians. Momento de muita alegria, não somente minha, mas também de todo o meu grupo. Além do momento feliz de estar marcando gols, vem as vitórias também. Então estou feliz com o que estou conquistando junto com elas e agora tendo a oportunidade de vestir novamente a camisa amarelinha. Quero ajudar da melhor maneira - confessa Millene. 

Millene celebra ano como artilheira e retorno à Seleção Feminina Millene celebra ano como artilheira e retorno à Seleção Feminina
Créditos: Mauro Horita/CBF

Na primeira convocação da nova técnica da Seleção, Pia Sundhage, lá estava o nome de Millene. É o início de uma nova caminhada com a camisa verde-amarela. E a atacante não esconde que está animada para os próximos passos com a treinadora.  

- A bagagem que ela tem só vai agregar a nossa seleção, tenho certeza que será muito trabalho, muita dedicação da parte deles quanto da nossa dentro de campo. Ela vem pra agregar e tenho certeza que a Seleção vai ser como a Andressa (Alves) disse, uma equipe ofensiva, vai pra cima e vamos sempre buscar as vitórias - conclui. 

 

As Guerreiras do Brasil se preparam para estrear diante da Argentina no Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino, na quinta-feira (29), às 21h30, no Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP).   

Sobre o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino:

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29) às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

Para solicitações de credenciamento enviar email para: credenciamento.torneiouber@gmail.com. Ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.tstickets.com.br.

Jogos:

Quinta-feira (29/08)
19h - Costa Rica x Chile
21h30 - Brasil x Argentina

Domingo (01/09)
10h30 - Disputa do 3º Lugar
13h - Final

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics