Michelle Ramalho será chefe de delegação da Seleção Feminina na Copa

Michelle Ramalho será chefe de delegação da Seleção Feminina na Copa

Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho irá chefiar a delegação da Seleção Feminina na Copa do Mundo na França

Convocação da Seleção Feminina para a Copa do Mundo da França

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, será a chefe de delegação da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo da França 2019. O anúncio foi feito na coletiva de imprensa de convocação nesta última quinta-feira (16). 

- Chefiar a delegação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França é motivo de muito orgulho para mim. Em um ano tão importante para o futebol feminino, me deixa muito satisfeita saber que uma mulher nordestina carrega essa responsabilidade. As expectativas para a Copa são as melhores possíveis e nós, mulheres brasileiras, estamos provando a cada dia que o futebol é um espaço nosso. Agradeço especialmente a confiança do presidente Rogério Caboclo, que tem realizado um grande trabalho no desenvolvimento do futebol feminino no país - disse. 

A Copa do Mundo da França começa no dia 7 de junho e segue até o dia 7 de julho de 2019. Nesta quinta-feira (16), em evento realizado na sede da CBF, o técnico Vadão anunciou a lista das 23 convocadas que irão defender a Seleção Brasileira.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações