Meninas conhecem o Estádio Meadow Lane

Meninas conhecem o Estádio Meadow Lane

Vadão comanda trabalho no gramado que receberá o duelo entre Brasil e Inglaterra, marcado para este sábado, às 12h30 (8h30 de Brasília)

Imagens do amistoso de 6 de outubro da Seleção Brasileira Feminina

Créditos: CBF

Em cerca de uma hora, a Seleção Brasileira Feminina se familiarizou com o gramado do Estádio Meadow Lane nesta sexta-feira (5). Será neste palco que a equipe do técnico Vadão enfrentará a Inglaterra, no sábado, às 12h30 (8h30 de Brasília).

A atividade desta manhã contou com um exercício intenso em campo reduzido, com três times disputando a posse de bola dentro do espaço, e também trabalhos técnicos de cruzamentos e finalizações.

O Meadow Lane pertence ao Notts County, o segundo clube mais antigo da Inglaterra, fundado em 1862. Com capacidade para quase 20 mil torcedores, seu estádio foi inaugurado em 1910. Atualmente, a equipe disputa a terceira divisão inglesa.

Após o trabalho desta sexta-feira (5), jogadoras e membros da comissão técnica elogiaram o estado do gramado e também as estruturas do estádio. Tudo em ótimas condições para uma bela partida de futebol neste sábado.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NIKE ITAU VIVO GUARANA ANTARTICA MASTERCARD VOE GOL ULTRAFARMA ENGLISHLIVE CIMED TECHNOGYM STATSPORTS