Meninas conhecem o Estádio Meadow Lane

Meninas conhecem o Estádio Meadow Lane

Vadão comanda trabalho no gramado que receberá o duelo entre Brasil e Inglaterra, marcado para este sábado, às 12h30 (8h30 de Brasília)

Imagens do amistoso de 6 de outubro da Seleção Brasileira Feminina

Créditos: CBF

Em cerca de uma hora, a Seleção Brasileira Feminina se familiarizou com o gramado do Estádio Meadow Lane nesta sexta-feira (5). Será neste palco que a equipe do técnico Vadão enfrentará a Inglaterra, no sábado, às 12h30 (8h30 de Brasília).

A atividade desta manhã contou com um exercício intenso em campo reduzido, com três times disputando a posse de bola dentro do espaço, e também trabalhos técnicos de cruzamentos e finalizações.

O Meadow Lane pertence ao Notts County, o segundo clube mais antigo da Inglaterra, fundado em 1862. Com capacidade para quase 20 mil torcedores, seu estádio foi inaugurado em 1910. Atualmente, a equipe disputa a terceira divisão inglesa.

Após o trabalho desta sexta-feira (5), jogadoras e membros da comissão técnica elogiaram o estado do gramado e também as estruturas do estádio. Tudo em ótimas condições para uma bela partida de futebol neste sábado.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira