Marta: entrevista coletiva na Granja Comary nesta segunda-feira

Marta: entrevista coletiva na Granja Comary nesta segunda-feira

Camisa 10 da Seleção Brasileira vai conversar com os jornalistas após o treino da manhã no Centro de Treinamentos da Canarinho, em Teresópolis (RJ)

Marta em treino da Seleção Brasileira Feminina Marta em treino da Seleção Brasileira Feminina
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira Feminina segue trabalhando forte na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O técnico Vadão trabalha com 32 jogadoras de olho na Copa do Mundo da França. Nesta segunda-feira (21), o grupo será dividido em dois para trabalhos no campo e no Centro de Excelência. Após a atividade, será realizada entrevista coletiva com a meia Marta. 

Serão 23 atletas em campo a partir das 9h e outras nove que retornam de lesão ou estavam de férias vão trabalhar a parte física na moderna instalação de aparelhos da Granja. Os jornalistas interessados em acompanharem a atividade e a entrevista coletiva deverão fazer o credenciamento no local, com identidade profissional e documento original com foto. 

O período de treinamentos será dividido em duas etapas. Atletas que atuam no exterior e estão disputando competições em seus clubes ficarão na Serra Fluminense durante a data FIFA, até a terça-feira (22). Quem joga no Brasil ou está em período de férias estenderá a permanência em Teresópolis até o dia 22 de fevereiro.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser