Marta é homenageada com painel no Maracanã

Marta é homenageada com painel no Maracanã

No estádio mais famoso do mundo, Marta recebe homenagem idêntica à instalada na sede da CBF

Marta foi homenageada com painel na torre de vidro do Maracanã Marta foi homenageada com painel na torre de vidro do Maracanã
Créditos: Fernando Torres/CBF

Homenagear Marta nunca será demais. E agora é a vez do palco mais famoso do futebol mundial prestar sua reverência à Rainha. Quem visitar o Maracanã, no Rio de Janeiro, encontrará uma nova surpresa: a clássica torre de vidro foi envelopada com um painel gigante em homenagem a Marta.

Com uma foto da jogadora, o painel é idêntico ao que está exposto na fachada da sede da Confederação Brasileira de Futebol. Essa é uma ação conjunta entre o Maracanã e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e passa a ser mais uma atração do Maracanã e um local para fotos e admiração dos visitantes.

Maior jogadora da história do futebol, Marta conquistou recentemente o seu sexto prêmio de melhor do mundo da FIFA. Os seis troféus, incluindo o último, do FIFA The Best, estão expostos no Museu da Seleção Brasileira, na CBF. Alagoana, Marta é a única mulher a ter seus pés gravados na calçada da fama do Maracanã, onde conquistou o título do Pan-Americano de 2007.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics