Marta e Cristiane: juntas em mais um gol

Marta e Cristiane: juntas em mais um gol

Camisa 10 cruzou para a centroavante abrir o placar contra a Argentina

Marta e Cristiane já marcaram muitos gols pela Seleção Brasileira Feminina. Há mais de 14 anos juntas atuando pela equipe nacional, nesta quinta-feira (19), foi dia de assistir a mais um dessa dupla. No confronto contra a Argentina, pela segunda rodada do quadrangular final da Copa América do Chile, a camisa 11 abriu o placar com um cruzamento da capitã.

– Nós jogamos juntas há muito tempo e é muito bom porque temos muito entrosamento. Agora eu fazendo uma posição diferente, a gente não consegue tabelar muito dentro da área, antes jogávamos mais juntas ali na frente. Mas eu disse para a Cris, quando eu pegar a bola, vou para linha de funda, fazer uma jogada individual e vou jogar na área para você fazer o gol. E assim foi – contou a camisa 10 do Brasil.

Junto com Formiga, as duas jogadoras são as mais experientes do grupo, e sempre incentivam as jogadoras mais novas da Seleção Brasileira.

– Durante muito tempo sempre se falou muito de Marta, Cristiane e Formiga, e é muito bom ver essas meninas mais novas chegando e dando conta do recado. Como a Bia, Thaisinha, Andressinha, Debinha.... – disse Cristiane.

Com a vitória sobre a Argentina, o Brasil é líder do quadrangular final e se classificou para a Copa do Mundo da França, em 2019. A equipe comandada pelo técnico Vadão volta a campo no domingo (22) contra a Colômbia em busca do título da Copa América.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos Semp Tcl Zé Delivery Technogym Stat Sports Kin Analytics Globus Italian Excellence