Ludmila e Bruna Benites analisam vitória contra o Canadá

Ludmila e Bruna Benites analisam vitória contra o Canadá

De volta à Seleção Brasileira, jogadoras comentam os amistosos preparatórios para o Mundial da categoria, que será disputado em 2019, na França

Testes físicos da Seleção Feminina no Estádio Carlos Zamith. Bruna Benites

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira encerrou mais uma fase da preparação para a Copa do Mundo Feminina, que será disputada entre 7 de junho e 7 de julho de 2019, na França. Diretamente de Ottawa, no Canadá, a equipe comandada pelo técnico Vadão realizou dois amistosos contra as canadenses: uma derrota por 1 a 0, e uma vitória brasileira pelo mesmo placar.

Defendendo a Amarelinha desde 2012, Bruna Benites retornou ao elenco e analisou o desempenho brasileiro nas duas partidas. Para a zagueira, que ficou fora da Copa América por conta de uma lesão e do Torneio das Nações por não ter sido liberada por seu clube, enfrentar seleções de alto nível é fundamental nesta etapa de preparação para o Mundial. 

– Sabíamos que iam ser dois jogos difíceis. Infelizmente tivemos a derrota no primeiro jogo, mas hoje nós tivemos um bom ritmo de jogo, conseguimos trabalhar bem a bola e corrigir algumas falhas. Isso foi o mais importante e primordial para sair com a vitória – afirmou Bruna.

Outra atleta a retornar a Seleção é a atacante do Atlético de Madri-ESP, Ludmila. A jogadora foi titular nos dois jogos e marcou o gol da vitória, aos 42 minutos do segundo tempo, contra as canadenses na tarde de ontem (4).

– Voltar a Seleção é uma felicidade muito grande para mim, e estar fazendo gol é gratificante. É o gol que eu mais gosto de fazer, é o que usa mais minha velocidade, mais na raça – analisou.

A Seleção Brasileira volta a campo contra a Inglaterra, no dia 6 de outubro (sábado), às 12h30 local (8h30 de Brasília), no Estádio Meadow Lane, em Nottingham (ING).

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações