Letícia Santos avalia crescimento da Seleção Feminina com a chegada de Pia Sundhage

Letícia Santos avalia crescimento da Seleção Feminina com a chegada de Pia Sundhage

Lateral da Seleção Brasileira destaca oportunidades que treinadora deu ao grupo. Entre as 23 convocadas, 21 atletas foram utilizadas por Pia Sundhage nos jogos

Seleção Feminina - Treino no CT do São Paulo 310819 Seleção Feminina - Treino no CT do São Paulo 310819
Créditos: CBF/Mauro Horita

O dia após o duelo diante do Chile no Torneio Internacional Uber de Seleções Femininas, foi de treino para a Seleção Brasileira Feminina. Nesta segunda-feira (2), Pia Sundhage comandou atividade com as atletas que não atuaram ao longo de toda a partida. 

No Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, a equipe brasileira fez treinos de finalização e posse de bola. O objetivo de Pia Sundhage é aproveitar todo o período de Data FIFA com o grupo para continuar a evolução do trabalho. 

Lateral da Seleção Brasileira, Letícia Santos avaliou o crescimento do grupo ao longo dos dias de treinos. A equipe brasileira disputou dois jogos amistosos, diante da Argentina e do Chile. Entre as 23 convocadas, 21 atletas foram utilizadas por Pia Sundhage em campo. 

- Eu estou gostando muito, ela tem dado oportunidade para todas as meninas que foram convocadas. A Pia é uma treinadora muito detalhista e isso tem sido bom porque ela nos ajuda a crescer individualmente e coletivamente - aponta Letícia Santos.

Seleção Brasileira Feminina finaliza treinos no CT do São Paulo, na Barra Funda Seleção Brasileira Feminina finaliza treinos no CT do São Paulo, na Barra Funda
Créditos: Mauro Horita/CBF

A Seleção Feminina terá seu último compromisso nesta terça-feira (3). Pela manhã as atleta farão testes físicos. Após o almoço, o grupo está liberado.

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym