
Enzo Bagio durante duelo contra o Dom Macedo
Jhony Pinho/Staff Images/CBFLíder invicta do Grupo A na Copa 2 de Julho, a Seleção Brasileira Sub-15 folgou na quinta e última rodada desta etapa, que foi realizada neste domingo (6). À espera do início do mata-mata, o lateral Enzo Bagio revelou sua expectativa para a próxima fase da competição.
“Agora temos que manter o foco e não se desconcentrar. Sabemos que o mata-mata não é a mesma coisa que a fase de grupos. Vamos pra cima com muito trabalho e união do grupo", disse.
Natural de Orleans, em Santa Catarina, Enzo começou sua trajetória no esporte jogando futsal, aos quatro anos. Aos 11, começou sua experiência no campo, no Craques do Amanhã. Alguns anos depois, aos 13 anos, o lateral passou a defender as cores do Criciúma, até que teve uma oportunidade no Internacional, onde permanece até hoje.
Enzo Bagio durante duelo contra o Dom MacedoCréditos: Jhony Pinho/Staff Images/CBF
Enzo contou que, quando soube da convocação para a Seleção Brasileira, ligou imediatamente para seu pai, que se emocionou com a notícia. Sua mãe estava na igreja e só foi saber da novidade horas depois.
“Eles ficaram muito felizes. Sei que é uma oportunidade única e com certeza vou trabalhar muito para poder voltar mais vezes", finalizou.
A Amarelinha volta a campo na terça-feira (8), pelas oitavas de final da competição. O adversário será o Botafogo e as demais informações sobre o duelo serão divulgadas em breve pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), organizadora da competição.

.png&w=3840&q=75)