Em sua estreia, Priscila marca e se emociona: "Inexplicável"

Em sua estreia, Priscila marca e se emociona: "Inexplicável"

As Guerreiras do Brasil venceram o Japão por 4 a 3, nesta quinta-feira (30), na Neo Química Arena

Seleção Brasileira Feminina x Japão - 30/11/2023 - Amistoso Seleção Brasileira Feminina x Japão - 30/11/2023 - Amistoso
Créditos: Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

A Seleção Feminina superou o Japão em seu primeiro amistoso nesta Data FIFA. Em uma partida disputada, o Brasil venceu por 4 a 3. Autora do gol que garantiu a vitória, Priscila não conteve a emoção ao balançar a rede.

"É um sonho que eu realizei hoje. Só tenho que agradecer a Deus por esse momento e agradecer a toda minha família. Estou muito feliz por esse momento, é uma sensação inexplicável. Estou muito emocionada", comemorou a potiguar de 19 anos.

Esta foi a estreia de Priscila pela Seleção Brasileira Principal Feminina e certamente estará para sempre marcada na sua carreira. Destaque na base, a atleta começa a trilhar seu caminho ao lado de suas referências, como Marta e Debinha.


As Guerreiras do Brasil voltam a campo no domingo (3), às 11h, no Morumbi, para um segundo amistoso diante do Japão. Em seguida, a Seleção enfrenta a Nicarágua, na quarta-feira (6), às 18h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence