Duda Santos projeta duelo diante da Colômbia: “Será um grande jogo”

Duda Santos projeta duelo diante da Colômbia: “Será um grande jogo”

A meio-campista ainda falou sobre a partida contra Porto Rico e avaliou sua postura na estreia da Copa Ouro 2024


Após a estreia com vitória na Copa Ouro 2024, a Seleção Brasileira já se prepara para enfrentar a Colômbia no próximo domingo (25). A meio-campista Duda Santos falou sobre a partida diante de Porto Rico e projetou o próximo confronto do Brasil.

“Acho que criamos muitas chances nesse primeiro jogo. Não soubemos aproveitá-las, mas nós nos cobramos muito dentro de campo e eu acho que vamos analisar esses erros que tivemos e procurar melhorar na próxima partida. Vamos trabalhar muito para poder melhorar e fazer esses gols perdidos no próximo jogo.”

“Confio muito no nosso grupo, assim como toda a comissão confia na gente. Nós nos entregamos muito. Infelizmente não acertamos o gol, tivemos pouca efetividade sim, mas como eu falei, isso faz parte do futebol, a gente respeita toda a equipe.”

Seleção Brasileira vence Porto Rico na estreia da Copa Ouro 2024. Duda Santos. Seleção Brasileira vence Porto Rico na estreia da Copa Ouro 2024. Duda Santos.
Créditos: Leandro Lopes/CBF

Sobre a partida diante da Colômbia, a jogadora afirmou que as adversárias tem uma equipe de muita qualidade, mas acredita no potencial brasileiro.

“Elas fizeram uma ótima Copa do Mundo e o elenco é bem entrosado. Tenho certeza que elas vão vir para cima no Brasil, mas estamos bem preparadas. Respeitamos muito a Colômbia, é uma grande equipe, mas nós também estamos treinando, estamos trabalhando e eu tenho certeza que vai ser um grande jogo.”

Por fim, a meio-campista falou sobre uma de suas qualidades que foi muito destacada no último jogo: a marcação. Duda Santos revelou que foi muito cobrada para evoluir na parte defensiva, e fica satisfeita com seu desempenho.

“Sempre me falaram que eu precisava melhorar a minha marcação e eu trabalhei bastante nisso durante muito tempo para poder evoluir, ajudar a minha equipe. Ainda é um ponto que eu preciso melhorar, mas a evolução é crescente e com o tempo vou atingir meu máximo.”

Seleção Brasileira vence Porto Rico na estreia da Copa Ouro 2024. Duda Santos. Seleção Brasileira vence Porto Rico na estreia da Copa Ouro 2024. Duda Santos.
Créditos: Leandro Lopes/CBF

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics