Seleção Feminina: Cristiane é desconvocada; Vanessa é chamada para período de treinos

Seleção Feminina: Cristiane é desconvocada; Vanessa é chamada para período de treinos

Para a vaga, a técnica Pia Sundhage convocou a meia Vanessa, do Cruzeiro. A atleta já está na Granja Comary para o período de treinamentos, que vai até o dia 22 de setembro. 

Cristiane - Treino da Seleção Feminina em Grenoble Cristiane - Treino da Seleção Feminina em Grenoble
Créditos: Assessoria / CBF

A atacante Cristiane está desconvocada para o período de preparação da Seleção Brasileira, entre os dias 14 a 22 de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O Departamento Médico da Seleção Feminina foi informado pelos médicos do Santos Futebol Clube que a centroavante apresentou quadro clínico compatível com fascite plantar no pé direito, levando a desconvocação.

Na partida de domingo (13), entre Santos x Minas ICESP, Cristiane apresentou piora do quadro, precisando ser substituída no segundo tempo. Após o jogo, a atacante foi examinada clinicamente pelo departamento médico do clube, que comunicou a lesão à CBF.

Para a vaga, a técnica Pia Sundhage convocou a meio-campista Vanessa, do Cruzeiro. A atleta já está na Granja Comary para o período de treinamentos, que vai até o dia 22 de setembro. 

Vanessa é convocada para período de treinamentos com a Seleção Feminina Vanessa é convocada para período de treinamentos com a Seleção Feminina
Créditos: Igor Sales/Cruzeiro

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics