Credenciamento de imprensa para amistosos da Seleção Feminina Principal

Credenciamento de imprensa para amistosos da Seleção Feminina Principal

Profissionais interessados em cobrir os amistosos entre Brasil e Japão devem solicitar credenciamento no site da CBF

Seleção Feminina enfrentará o Japão e a Nicarágua em três amistosos Seleção Feminina enfrentará o Japão e a Nicarágua em três amistosos
Créditos: Leandro Lopes/CBF

Está aberto o processo de credenciamento de imprensa para a cobertura dos amistosos da Seleção Feminina Principal diante do Japão.

No dia 30 de novembro, a Seleção tem o primeiro duelo diante do Japão, às 15h15, na Neo Química Arena (SP). Depois, brasileiras e japonesas se enfrentam novamente no dia 3 de dezembro, às 11h, no Estádio Morumbi (SP).

Os profissionais interessados devem solicitar a credencial no site da CBF: https://credencial.cbf.com.br/competicoes. Cada partida terá seu próprio credenciamento. A solicitação não garante a aprovação. É apenas o pedido.

imprensa estrangeira deve entrar em contato por meio do email: credenciamento@cbf.com.br  com o título "CREDENCIAMENTO BRASIL X JAPÃO". A mensagem deve conter nome completo, passaporte, função, empresa, telefone de contato e foto 3x4 (fundo neutro) de cada profissional interessado na cobertura. 

Os jornalistas aprovados receberão um e-mail confirmando a presença na partida. A retirada da credencial será no estádio no dia do jogo, começando três horas antes do início do duelo e fechará 30 minutos antes da bola rolar.

No dia dos jogos, os credenciados de jornal, site, mídias digitais e tvs não detentoras terão acesso à tribuna de imprensa. Profissionais de rádio poderão se posicionar nas cabines de transmissão. No gramado, teremos apenas profissionais da transmissão, tvs detentoras de direitos e fotógrafos.

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence