De olho na melhor preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira pensou em todos os aspectos na busca pela primeira estrela. Um dos detalhes foi na etapa final de preparação pensando no clima e na estrutura, o local escolhido foi a Gold Coast, na Austrália.
[foto id="356467"]
Um dos motivos é a semelhança da temperatura com a sede da Seleção Brasileira na primeira fase da competição, a cidade de Brisbane. Outro motivo foi a estrutura oferecida pelo Hotel Royal Pines. Localizado a apenas 12 minutos de carro do centro de Surfers Paradise, o resort tem 100 hectares. Além do campo de futebol, o local conta com quadras de tênis, piscinas e campos de golfe.
[foto id="356454" description="Seleção Feminina Principal fez treino regenerativo em Gold Coast " author="Thaís Magalhães/CBF"]
O hotel também oferece uma estrutura exclusiva para a Seleção Feminina como um restaurante com vista panorâmica, quartos individuais e três academias. Além de toda a estrutura, a CBF preparou um local acolhedor com identidade brasileira, sala de imprensa, de reunião e de jogos.
[foto id="356463"]
A CBF TV fez um passeio pelo Resort Royal Pines para mostrar toda a estrutura que a Seleção Brasileira tem a disponibilidade para a preparação para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023.