Comissão técnica da Seleção Feminina inicia agenda de observações

Comissão técnica da Seleção Feminina inicia agenda de observações

O auxiliar técnico Rodrigo Iglesias, o preparador físico Marcelo Rossetti e a fisioterapeuta Ana Clara Romancini visitarão o Kansas City Current, Chicago Red Stars e o Orlando Pride até segunda-feira (15)

Comissão técnica da Seleção feminina inicou agenda de observações nos Estados Unidos Comissão técnica da Seleção feminina inicou agenda de observações nos Estados Unidos
Créditos: Danilynn Welniak/ Kansas City Current

Integrantes da comissão técnica da Seleção Feminina iniciaram, na quinta-feira (11), uma visita técnica nos clubes dos Estados Unidos. O grupo, que já estava em solo americano para a disputa do Torneio SheBelieves, passará pelo Kansas City Current, Chicago Red Stars e terminará a visita no Orlando Pride.

A passagem pelos clubes tem o propósito de entender a estrutura, conhecer o corpo técnico e acompanhar o progresso das jogadoras, visando os próximos compromissos da equipe brasileira.

O auxiliar técnico Rodrigo Iglesias, o preparador físico Marcelo Rossetti e a fisioterapeuta Ana Romancini, estiveram no Kansas City Current, na quinta feira (11). O trio teve a oportunidade de observar e interagir com jogadoras como Debinha, Lauren e Bia Zaneratto. Eles visitaram as instalações do clube americano e participaram de uma sessão de treinamento, onde puderam observar a rotina e o ambiente de trabalho das atletas.

A próxima parada será no sábado (13) em Chicago, onde acompanharão o confronto entre o Chicago Red Stars, clube onde atua a meio-campista Julia Bianchi, e o Angel City, pela Liga Americana de Futebol. Dois dias depois, na segunda (15) a equipe seguirá para a Flórida, onde está prevista uma visita ao Orlando Pride. Após esse compromisso final, eles retornarão ao Brasil.

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics