Comissão técnica da Seleção Brasileira estará nas finais do Brasileirão Feminino

Comissão técnica da Seleção Brasileira estará nas finais do Brasileirão Feminino

Equipe observará os jogos na Ressacada, no dia 22 de novembro, e na Neo Química Arena, no dia 6 de dezembro; Auxiliares de Pia, Lilie e Anderns, estarão presentes pela primeira vez.

Seleção Feminina Principal faz último treino em Portimão Seleção Feminina Principal faz último treino em Portimão
Créditos: Laura Zago/CBF

A comissão técnica da Seleção Feminina Principal seguirá a agenda de observações nas finais do Brasileirão Feminino A-1. Com a presença dos auxiliares Anders Johansson e Lilie Person, que pela primeira vez acompanharão a competição nacional in loco, o grupo estará dividido nas duas partidas decisivas entre Avaí/Kindermann x Corinthians. Os duelos estão marcados para este domingo (22), às 20h, e a volta no dia 6 de dezembro, também domingo, no mesmo horário.

Na partida de ida, que será na Ressacada, em Florianópolis (SC), a técnica Pia Sundhage estará acompanhada dos auxiliares Anders Johansson, Lilie Person e Beatriz Vaz, do preparador físico Fábio Guerreiro, do fisiologista Luciano Capelli, do preparador de goleiras Juarez Veludo, e do analista de desempenho Ricardo Pombo.

Já no duelo de volta, que acontece após o período de Data FIFA da Seleção Feminina, na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 6 de dezembro, Pia estará com a Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli, além de Bia Vaz, Luciano Capelli, Ricardo Pombo e Fábio Guerreiro. A agenda de observações visa os próximos desafios da equipe antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, adiados para 2021.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports