Comissão técnica da Seleção Feminina acompanha as semifinais do Brasil

Comissão técnica da Seleção Feminina acompanha as semifinais do Brasil

Agenda começa neste domingo (8), nos jogos do São Paulo x Avaí/Kindermann e Palmeiras x Corinthians. Programação contempla jogos de volta do Brasileirão Feminino A-1.

Seleção Feminina Principal faz último treino em Portimão. Beatriz Vaz e Pia Sundhage Seleção Feminina Principal faz último treino em Portimão. Beatriz Vaz e Pia Sundhage
Créditos: Laura Zago/CBF

A comissão técnica da Seleção Feminina Principal seguirá a agenda de observações nas semifinais do Brasileirão Feminino A-1. De volta ao Brasil, a técnica Pia Sundhage se junta ao grupo que acompanhou a competição na fase anterior. Os jogos de ida serão neste domingo (8) entre São Paulo x Avaí/Kindermann, às 18h, na Arena Barueri, em Barueri (SP) e, mais tarde, às 20h, no Dérbi Palmeiras x Corinthians, no Allianz Parque.

Na Arena Barueri, a técnica Pia Sundhage estará acompanhada da auxiliar-técnica Beatriz Vaz, do preparador físico Fábio Guerreiro, do fisiologista Luciano Capelli e do preparador de goleiras Juarez Veludo. Já na casa do Palmeiras, o analista de desempenho Ricardo Pombo e a psicóloga esportiva Marina Gusson se reúnem com Pia e Beatriz para analisar o último jogo do dia.

As definições de vagas para a grande final da competição começam no sábado (14), com Avaí/Kindermann x São Paulo, às 14h, na Ressacada, em Florianópolis (SC). Para o confronto, as jogadoras contarão com a presença de Pia Sundhage, Beatriz Vaz e Ricardo Pombo, além do técnico da Sub-20, Jonas Urias. Na segunda-feira (16), no clássico Corinthians x Palmeiras, às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), Pia e Beatriz estarão com Fábio Guerreiro, Luciano Capelli - que prosseguirão com o trabalho de acompanhamento das atletas por estudo de dados por meio de GPS - e Ricardo Pombo.

Desde que assumiu a Seleção Feminina Principal, a Seleção Feminina mantém uma agenda de observações das atletas que atuam no Brasil.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS