Comissão técnica da Feminina de olho no Brasileirão A-1

Comissão técnica da Feminina de olho no Brasileirão A-1

Vadão e o analista de desempenho Ricardo Pombo viram Flamengo e Kindermann. Já os auxiliares Vaguinho e Fabrício Maia acompanharam Santos x Ferroviária

Vadão e Ricardo Pombo durante jogo na Gávea, na sede do Flamengo

Vadão e Ricardo Pombo durante jogo na Gávea, na sede do Flamengo

Créditos: Divulgação

De olho na convocação para o amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra a Inglaterra, a comissão técnica da equipe tem marcado presença nos jogos do Brasileirão A-1, que já está em sua fase final. Nesta quarta-feira, eles se dividiram para acompanhar duas quartas de final da competição.

No Rio de Janeiro, o técnico Vadão e o analista de desempenho Ricardo Pombo marcaram presença no duelo entre Flamengo e Kindermann. Quem levou a melhor foi o Rubro-Negro, que bateu o time catarinense por 4 a 0 e se garantiu na semifinal. 

Ao mesmo tempo, os auxiliares Vaguinho e Fabrício estiveram no confronto entre Santos e Ferroviária, que terminou empatado em 2 a 2 e foi decidido nos pênaltis. A Ferroviária conquistou a vaga na Vila Belmiro.

Ainda nesta quarta-feira, o Corinthians enfrentará a Ponte Preta às 19h30. O último semifinalista será decidido na quinta-feira, no jogo entre Iranduba e Rio Preto.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser