Com dois gols, Gabi Nunes comanda vitória da Seleção Feminina sobre a Hungria

Com dois gols, Gabi Nunes comanda vitória da Seleção Feminina sobre a Hungria

Atacante foi titular e deixou sua marca duas vezes no triunfo do Brasil por 3 a 1 sobre as húngaras

Jogo preparatório da Seleção Brasileira feminina - Brasil x Hungria em Pinatar (Espanha). Gabi Nunes Jogo preparatório da Seleção Brasileira feminina - Brasil x Hungria em Pinatar (Espanha). Gabi Nunes
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Gabi Nunes foi a artilheira da noite em San Pedro del Pinatar. Titular, a atacante marcou duas vezes na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Hungria, nesta segunda-feira (11).

A atacante havia marcado o seu primeiro gol pela Seleção Feminina no Torneio Internacional de Manaus, no fim do ano passado, e voltou a balançar as redes diante das húngaras. Após a partida, Gabi falou ao site da CBF sobre a sensação de marcar novamente com a Amarelinha.

"É um dia muito especial, fazer gol é incrível. Atacante é feito para isso, para fazer gol. Mas aqui na Seleção sempre tem um gostinho diferente. Fico muito feliz de ter ajudado as meninas e de estar aqui nesse grupo", disse a atacante, antes de destacar as chances oferecidas por Pia Sundhage a todo o elenco:

"A Pia dá oportunidade para todo mundo. Temos que estar preparadas para dar nosso melhor dentro de campo. Estou muito feliz pelas oportunidades e por estar ajudando. Que eu continue voltando a este grupo para ajudar com mais gols".

 

O Anders avisou!

O primeiro gol de Gabi Nunes saiu de uma jogada treinada à exaustão ao longo da semana. Após cobrança de escanteio, a atacante se antecipou e cabeceou para o fundo do gol. Na comemoração, Nunes brincou com o auxiliar técnico da Seleção Feminina, Anders Johansson, que orientou o trabalho desta jogada com o elenco.

"Essa semana a gente treinou bastante bola parada, ele falou para a gente persistir naquela jogada. A gente persistiu. Eu fui, consegui fazer o gol, mas ele falou que se não fosse ali no primeiro pau, teria outras para fazer gol. Foi um trabalho em equipe, a gente trabalhou bastante. Vamos continuar treinando, para poder fazer mais gols de bola parada e o Anders ficar feliz (risos)", brincou Gabi.

Nesta segunda-feira (11), o Brasil derrotou a Hungria por 3 a 1 em amistoso internacional disputado em San Pedro del Pinatar, na Espanha. Os gols da partida foram marcados por Gabi Nunes (2) e Bia Zaneratto. A vitória foi a primeira da Seleção em 2022 e encerrou a Data FIFA de abril para a equipe de Pia Sundhage.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias