Chu: primeira vez na Principal

Chu: primeira vez na Principal

Das 24 jogadoras convocadas, seis estão na Seleção Principal pela primeira vez

Francisleide dos Santos Barbosa, chamada de Chu pelas jogadoras da Seleção Brasileira Feminina, tem 21 anos e sonha em disputar uma Olimpíada e trazer a inédita medalha de ouro para o Brasil.

A atacante foi convocada pela primeira vez para a Seleção Principal nesta fase de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012, na Granja Comary. Até as Olimpíadas de Londres 2012, a Seleção Feminina terá seis convocações e quatro amistosos. Chu acredita que possa ter novas oportunidades.

- Estou muito feliz de estar aqui na Granja Comary e poder participar da primeira fase de preparação. Espero que o Jorge Barcellos goste do meu trabalho e que eu seja convocada outras vezes.

Para esta primeira etapa de preparação, o técnico Jorge Barcellos convocou 24 jogadoras, das quais seis são novatas. Poliana, Bruna, Gislaine, Mayara e Karen, além da Chu, estão pela primeira vez concentradas com a Seleção Principal.

- Essas convocações são muito importantes para avaliarmos diversas jogadoras e chegarmos às Olimpíadas com a melhor equipe - explicou o técnico.

A Seleção Feminina ficará concentrada na Granja Comary até domingo, dia 29 de janeiro. A próxima fase de preparação para as Olimpíadas começa no dia 27 de feveiro.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira