CBF TV vai transmitir jogos do Brasil no Torneio She Believes

CBF TV vai transmitir jogos do Brasil no Torneio She Believes

Jogos serão transmitidos ao vivo pelo site da CBF. Seleção Brasileira vai enfrentar as seleções da Inglaterra, Japão e Estados Unidos

Brasil x Venezuela pela Copa América Feminina Brasil x Venezuela pela Copa América Feminina
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF TV tem o prazer e o orgulho de anunciar que irá transmitir, mais uma vez para todo território nacional, os jogos da Seleção Feminina Principal. Desta vez, o desafio das Canarinhas é no Torneio She Believes, nos Estados Unidos. Na competição, que serve de preparação para a Copa do Mundo da França, o Brasil terá pela frente seleções de peso: Inglaterra, Japão e as donas da casa, a equipe norte-americana. Em 2018, a CBF foi a responsável pela transmissão de nove partidas do time brasileiro, incluindo a cobertura do heptacampeonato na Copa do América do Chile. 

Para já ir aquecendo a torcida para o Mundial Feminino, os três jogos estarão disponíveis ao vivo no site da CBF. A estreia será diante das inglesas, nesta quarta-feira (27), às 18h10 (horário de Brasília), no Talen Energy Stadium, na Filadélfia. No sábado (02), é a vez das comandadas de Vadão visitarem a casa do time de futebol americano da NFL, o Tennessee Titans, e medirem forças com aas japonesas, às 16h, no Nissan Stadium, em Nashville. Para fechar o torneio, as brasileiras vão a Tampa, em mais um estádio da NFL, na casa do Tampa Bay Buccanneers, enfrentarem as donas da casa, às 22h, no Raymond James Stadium.

A narração ficará por conta de Felipe Santos e os comentários serão de Rafaelle Seraphim.

Veja também: convocação da Seleção Feminina Principal para o Torneio She Believes

Sobre o Torneio She Believes:

O Torneio She Believes serve como preparação para a Copa do Mundo da França, em junho deste ano. As brasileiras terão pela frente Estados Unidos, Inglaterra e Japão. A competição passará por três cidades diferentes: Filadélfia, Nashville e Tampa, e será realizada em período de Data FIFA, entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março. O formato será de pontos corridos com todas as equipes se enfrentando.

Confira a programação:

27-02 - Filadélfia, Pensilvânia I Talen Energy Stadium   

18h10 - Inglaterra x Brasil 

21h - EUA x Japão                 

02-03 - Nashville, Tennessee I Nissan Stadium   

16h - Brasil x Japão

18h30 - EUA x Inglaterra

05-03 - Tampa, Flórida, I Raymond James Stadium 

19h15 - Japão x Inglaterra 

22h - EUA x Brasil 

*Horários de Brasília

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser