CBF TV transmite amistoso entre Brasil e França neste sábado

CBF TV transmite amistoso entre Brasil e França neste sábado

Bola rola às 18h no horário de Brasília. Em preparação para a Copa do Mundo da França, Brasil e França se enfrentam em Nice, na Allianz Riviera

Imagens do amistoso de 6 de outubro da Seleção Brasileira Feminina - Ludmila

Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Feminina terá pela frente o último desafio do ano diante da França. Depois de acompanhar a fase final da Copa América, o Torneio das Nações, amistosos com o Canadá e a Inglaterra, desta vez, a CBF TV vai transmitir o duelo com a França. Neste sábado (10), o Brasil enfrenta as "Le Bleus", na Allianz Riviera, em Nice, na casa das adversárias.

A partir das 18h (de Brasília/21h na França), a CBF TV abre os trabalhos com narração de Luciana Zoigab e comentários de Felipe Santos, ao vivo e exclusivo para território brasileiro, no site oficial (cbf.com.br) e nos seus perfis do Facebook (facebook.com/cbf) e Twitter (@cbf_futebol) .

– Em primeiro lugar, que a gente consiga executar um bom trabalho. A gente teve um tempinho de treinamento e esperamos um resultado positivo. Queremos encerrar o ano, o nosso último compromisso, com uma vitória. Então é focar no trabalho, fazer as movimentações pedidas e sair do jogo com a vitória – concluiu Mônica, zagueira da Seleção. 

Além de um grande adversário como teste, a equipe comandada por Vadão jogará em uma das nove sedes da Copa do Mundo da França 2019. A Allianz Riviera, inaugurada em 2013, tem capacidade para 35 mil pessoas, foi construída para ser um das sedes da Eurocopa. Atualmente serve de casa para OLC Nice, time da primeira divisão do Campeonato Francês.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira