Bruninha revela conversa com Pia antes de estreia pela Seleção Brasileira

Bruninha revela conversa com Pia antes de estreia pela Seleção Brasileira

Técnica teve papo reservado com a lateral, que fez sua primeira partida com a Amarelinha nesta sexta-feira (17) contra a Argentina, em Campina Grande, na Paraíba

Seleção Brasileira Feminina enfrenta a Argentina em jogo preparatório no Estádio Amigão- Bruninha Seleção Brasileira Feminina enfrenta a Argentina em jogo preparatório no Estádio Amigão- Bruninha
Créditos: Talita Gouvêa/CBF

A estreia pela Seleção Brasileira é um momento especial para qualquer jogadora. Aos 19 anos, a lateral Bruninha viveu essa expectativa antes de entrar em campo na partida entre Brasil e Argentina, nesta sexta-feira (17), em Campina Grande, na Paraíba.

Momentos antes da partida, Bruninha teve uma conversa com a técnica Pia Sundhage, que lhe deu palavras de incentivo. À treinadora, Bruninha fez uma única promessa, que era a de uma atuação corajosa, dando tudo de si em campo.

"A conversa prévia que me marcou muito foi antes de entrar. Prometi para ela que ia dar o meu melhor, para me impor, sem medo de errar. Não tinha problema errar desde que eu colocasse em prática o que estávamos treinando", declarou Bruninha, que mostrou surpresa com a titularidade:

"Eu nao esperava ser titular, mas vim trabalhando para isso. A Pia conversou comigo durante a semana, treinamos muito, o trabalho foi feito da melhor forma possível. Me dediquei bastante para entregar ao máximo dentro de campo".

Dito e feito. Titular, Bruninha foi um dos destaques da Seleção Brasileira no jogo e ganhou elogios até mesmo de Pia. Após a partida, a sueca elogiou o trabalho de várias das estreantes e citou Bruninha como um desses destaques.

"Realmente estava esperando uma mudança nesse primeiro passo após as Olimpíadas, e com certeza elas (estreantes) aproveitaram essa chance. Algumas estavam nervosas, mas ao mesmo tempo acredito que todas as novas jogadoras foram muito bem. Elas terão mais chances no futuro. A Bruna foi bem, jogou de forma madura”, avaliou Pia.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (20), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), para mais um jogo preparatório contra a Argentina.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias nike guarana antarctica vivo itau neo energia mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stat sports kin analytics globus brasil