Seleção Brasileira

Rilany Silva acompanha decisão do Brasileirão Feminino Sub-17

A técnica da Seleção Feminina Sub-17 esteve presente no duelo entre Grêmio e Corinthians

Assessoria CBF
23/08/2025 - 19h19
Atualizado há 6 dias
Compartilhe:
Rilany Silva, técnica da Seleção Feminina Sub-17, acompanhou a final do Brasileirão Feminino Sub-17

Rilany Silva, técnica da Seleção Feminina Sub-17, acompanhou a final do Brasileirão Feminino Sub-17

Edu Andrade/ Staff Images/ CBF

Neste sábado (23), o Corinthians foi campeão do Brasileirão Feminino Sub-17 ao derrotar o Grêmio por 2 a 0. No Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS), a técnica da Seleção Feminina Sub-17, Rilany Silva, acompanhou a decisão. A treinadora ressaltou a importância de acompanhar de perto a performance das atletas por seus clubes e estreitar a relação com os times.

“O que a gente tenta fazer é realmente estreitar a relação, falar mais com os clubes, estar mais abertos e conseguir acompanhar o maior número de meninas possíveis”, explicou.

“Fiquei muito feliz pelo jogo. Apesar da chuva, o tempo não atrapalhou a qualidade da partida. Acredito que nós tenhamos um futuro incrível pela frente com essas meninas da base", acrescentou.

Pepê, do Corinthians, e Allyne, do Grêmio, foram convocadas para a Seleção Feminina Sub-17Créditos: Edu Andrade/ Staff Images/ CBF

Rilany convocou a Amarelinha na última terça-feira (19) para um período de treinos focado na Copa do Mundo Feminina Sub-17, que será disputada entre outubro e novembro deste ano, no Marrocos.

Em maio deste ano, o Brasil foi vice-campeão do Sul-Americano Feminino Sub-17, foi quando a equipe confirmou a vaga para o Mundial. Na Copa, a Amarelinha está no Grupo A, ao lado de Marrocos, Costa Rica e Itália.

Rilany Silva, técnica da Seleção Feminina Sub-17, acompanhou a final do Brasileirão Feminino Sub-17Créditos: Edu Andrade/ Staff Images/ CBF

Veja também

Patrocinadores

Assine nossa
newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.