Seleção Feminina vence Canadá em jogo-treino

Seleção Feminina vence Canadá em jogo-treino

Com gol de Ludmila aos 42 minutos do segundo tempo, Seleção Feminia derrota as canadenses em jogo-treino

Seleção Feminina derrotou o Canadá por 1 a 0 em jogo-treino disputado nesta terça-feira, em Ottawa. Com gol marcado por Ludmila, aos 42 minutos do segundo tempo.

O Brasil começou a partida com um time bem diferente do utilizado no primeiro confronto entre as duas equipes, no último domingo. O técnico Vadão repetiu apenas duas titulares que também iniciaram o jogo anterior, vencido pelas canadenses por 1 a 0.

A Seleção começou o jogo com: Aline; Letícia (Camilinha), Tayla, Bruna Benites e Rilany; Andressinha, Adriana, Debinha (Andressa Alves), Thaisinha (Ludmila), Darlene (Bia Zaneratto) e Raquel. A capitã da equipe foi a zagueira Bruna Benites, repetindo o que já havia acontecido no segundo tempo da partida anterior.

O duelo foi realizado no TD Place, em Ottawa, com portões fechados. A Seleção abriu o placar em joga de força e técnica de Ludmila. Aos 42 minutos da segunda etapa, próximo do fim do jogo, a atacante recebeu lançamento de Raquel, ganhou da marcação na velocidade e deu um leve toque sobre a goleira canadense.

O jogo-treino encerra os trabalhos da Seleção Feminina nesta data FIFA. Seguindo a ideia de enfrentar seleções fortes no cenário mundial, o próximo compromisso da Seleção será contra a Inglaterra, no dia 6 de outubro, no estádio Meadow Lane, em Nottingham (Inglaterra). Os testes fazem parte do trabalho de preparação da equipe para a Copa do Mundo da FIFA, em 2019. O Canadá, adversário do dia, é o quinto colocado do ranking da FIFA, uma posição acima da Inglaterra, que é a quarta.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira