Brasil empata em 1 a 1 com a Suécia

Brasil empata em 1 a 1 com a Suécia

Suécia saiu na frente, mas Seleção empata com Andressa de pênalti

ANDRESSA 0002 ANDRESSA 0002
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Feminina empatou em 1 a 1 com a Suécia, no amistoso desta quarta-feira, em Estocolmo. As donas da casa saíram na frente com Nilia Fischer, mas Andressa descontou de pênalti para o Brasil.

Os dois gols foram na primeira etapaa, mas no segundo tempo a Seleção foi com tudo para cima das suecas, só que não conseguiram marcar.

Com a marcação encaixada, as jogadas foram construídas naturalmente. Marta, que entrou no segundo tempo, chutou cruzado direto para fora. 

As suecas tiveram algumas chances, mas não levaram perigo ao gol de Thaís Picarte.

O técnico Márcio de Oliveira acredita que ainda há muito para melhorar, mas o trabalho e o comprometimento tático das jogadoras dentro de campo o deixaram satisfeito.

- As meninas estão de parabéns, pois puseram em prática o que trabalhamos na Granja Comary. Mas temos que melhor em alguns pontos.

BRASIL

12. Thais Picarte, 2. Poliana 3. Bagé, 4. Bruna Benites and 6. Andressa 5. Francielle, 11. Rosana and 8. Formiga; 9. Giovânnia, 7. Debinha and 18. Nenê (10. Marta)

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias nike guarana antarctica vivo itau neo energia mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stat sports kin analytics globus brasil