Atacante Cristiane é desconvocada da Seleção Feminina

Atacante Cristiane é desconvocada da Seleção Feminina

Jogadora teve uma lesão do músculo sóleo grau 1/2 na panturrilha direita. Contusão inviabiliza a participação da atleta no Torneio She Believes

Seleção Feminina inicia última semana de treinos em Itu (SP)

Créditos: Laura Zago

O técnico da Seleção Feminina, Vadão, tem uma baixa para os últimos dois dias de treinos em Itu (SP), e também para a disputa do Torneio She Believes, nos Estados Unidos. A atacante Cristiane foi desconvocada.

No treino de quarta-feira (20), a jogadora sentiu dor na panturrilha direita. Após análise e exames realizados pelo Departamento Médico da Seleção Feminina foi constatado uma lesão do músculo sóleo grau 1/2.  A contusão inviabiliza a participação da atleta na competição e, por esse fato, foi liberada da concentração. 

O período de treinos em Itu (SP) seguem até o dia 23 de fevereiro, quando a equipe embarca para os Estados Unidos para o Torneio She Believes. Na competição, o Brasil irá enfrentar as seleções da Inglaterra, Japão e EUA. O técnico Vadão irá anunciar, nesta quinta-feira (21), as atletas convocadas para a disputa da competição. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações