Após lesão, Adriana é desconvocada da Seleção Feminina; Angelina é chamada para a vaga

Após lesão, Adriana é desconvocada da Seleção Feminina; Angelina é chamada para a vaga

A meia Adriana, do Corinthians, foi desconvocada após sofrer uma lesão do menisco medial do joelho esquerdo.

Pia Sundhage comanda primeiro treino da Seleção Feminina Principal com grupo completo. Angelina. Pia Sundhage comanda primeiro treino da Seleção Feminina Principal com grupo completo. Angelina.
Créditos: Carolina Brito/CBF

A meia Angelina, do OL Reign, está convocada pela técnica Pia Sundhage para defender a Seleção Brasileira Feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta foi chamada para a vaga de Adriana, do Corinthians, desconvocada após sofrer uma lesão do menisco medial do joelho esquerdo.

Durante o treino de quinta-feira (1), a meia Adriana sofreu um entorse no joelho esquerdo. Examinada clinicamente suspeitou-se de lesão do menisco. Na manhã desta sexta-feira (2), a atleta foi submetida a exame de ressonância magnética que confirmou a lesão que impossibilitaria a continuidade da jogadora na preparação para os Jogos Olímpicos.. 

A comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina lamenta a lesão de Adriana e deseja plena recuperação.

Após lesão, Adriana é desconvocada da Seleção Feminina Após lesão, Adriana é desconvocada da Seleção Feminina
Créditos: Sam Robles/CBF

Com a convocação, Angelina terá a sua segunda oportunidade na Seleção Brasileira Feminina. Ao longo da carreira, a meia teve grande passagem pela Seleção Feminina Sub-20 e Sub-17, e foi uma das capitãs de sua geração no Mundial e Sul-Americano. Ela se junta à delegação em Portland, nos Estados Unidos, já na próxima segunda-feira (5).

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser