Aline Milene celebra gol marcado em último amistoso de 2023: “Isso é Brasil"

Aline Milene celebra gol marcado em último amistoso de 2023: “Isso é Brasil"

Seleção Feminina encerra o ano com três vitórias sob o comando de Arthur Elias

Aline Milene celebra gol marcado em último amistoso de 2023: “Isso é Brasil" Aline Milene celebra gol marcado em último amistoso de 2023: “Isso é Brasil"
Créditos: Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

A Seleção Feminina encerrou 2023 com chave de ouro! Em seu último amistoso do ano, a equipe consagrou o trabalho recém-começado por Arthur Elias com uma vitória por 4 a 0. Autora do último gol da partida, Aline Milene se emocionou ao agradecer pela oportunidade dada pelo técnico.

“Estou muito feliz! Fiquei quatro dias fora por causa do covid, três anos fora de uma convocação e tive uma grande oportunidade dada pelo professor Arthur. Fiquei muito feliz por poder marcar um gol e ajudar a seleção. Isso é Brasil, vamos buscar e vamos trabalhar.”

Seleção Brasileira Feminina vence Nicarágua em último amistoso de 2023 Aline Milene se emocionou ao marcar o quarto gol do Brasil
Créditos: Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

A jogadora reforçou que um dos principais objetivos da atual comissão técnica é retomar a confiança e a mentalidade forte da Seleção.

“A gente vem tentando retomar essa confiança, retomar as raízes brasileiras e chegar na mentalidade vencedora de buscar a cada momento essa estrela que é tão esperada por nós. Acho que o trabalho do Arthur tem tudo para dar certo, o trabalho está sendo feito, as meninas estão comprando a ideia e é isso que importa.”

Após cinco jogos no comando da Seleção, Arthur Elias encerra 2023 com três vitórias e duas derrotas.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence