Seleção Brasileira

Copa 2 de Julho: Brasil e Bahia se enfrentam em busca de vaga na decisão

A bola rola às 15h30 desta sexta (11), no Estádio de Pituaçu, em Salvador

Assessoria CBF
11/07/2025 - 12h3
Atualizado há cerca de 1 mês
Compartilhe:
Júlio durante confronto contra o Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Copa 2 de Julho

Júlio durante confronto contra o Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Copa 2 de Julho

Jhony Pinho/Staff Images/CBF

Nesta sexta-feira (11), a Seleção Brasileira Sub-15 entra em campo buscando uma vaga na grande final da Copa 2 de Julho. A equipe comandada pelo técnico Guilherme Dalla Déa enfrenta o Bahia às 15h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, em duelo válido pela semifinal da competição.

CAMPANHA DO BRASIL

A Amarelinha vem de um jogo emblemático contra o Atlético-MG. De virada, o Brasil derrotou o Galo por 3 a 2 com gols de Rodrigo, Yuri e José Henrique.

Nas oitavas de final, a equipe nacional superou o Botafogo por 3 a 0. Os gols foram de José Henrique, Alexsander e João Lucas.

Seleção Sub-15 comemora gol diante do Atlético-MGCréditos: Jhony Pinho/Staff Images/CBF

A Seleção Brasileira mantém a invencibilidade na competição. Na fase de grupos, a Amarelinha fez quatro goleadas, se classificando em primeiro do Grupo A com 12 pontos.

Até o momento, o Brasil segue com 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos, 40 gols feitos e apenas dois sofridos.

Um ponto de destaque da equipe de Dalla Déa é a não repetição das escalações, que promove a integração do grupo e proporciona confiança para todos os atletas.

Samuel durante confronto contra o Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Copa 2 de JulhoCréditos: Jhony Pinho/Staff Images/CBF

CAMPANHA DO BAHIA

O Bahia também está invicto na competição. Líder do Grupo D, o Tricolor derrotou o Atlântico-BA (8 a 1), o Catu-BA (10 a 0), o Atlético-MG (1 a 0) e o Eunápolis-BA (4 a 0) na fase de grupos. Nas oitavas de final, goleou o Dom Macedo-BA por 7 a 0.

O Esquadrão de Aço teve dificuldade nas quartas de final contra o Palmeiras, quando saiu perdendo por 2 a 0. Mas a equipe conseguiu um empate e confirmou a classificação na disputa de pênaltis por 7 a 6.

Veja também

Patrocinadores

Assine nossa
newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.