Uruguai vence Peru na estreia do Torneio Internacional Sub-15

Uruguai vence Peru na estreia do Torneio Internacional Sub-15

Partida foi a primeira da competição organizada pela CBF, que começou nesta segunda-feira (23), na Granja Comary. Brasil estreia às 16h

Uruguai vence o Peru por 3 a 0 na estreia do Torneio Internacional Sub-15 Uruguai vence o Peru por 3 a 0 na estreia do Torneio Internacional Sub-15
Créditos: Carlos Santana / Portal da Base Brasil

O Uruguai estreou com vitória na rodada de abertura do Torneio Internacional Sub-15, organizado pela CBF e disputado na Granja Comary, em Teresópolis. Na manhã desta segunda-feira (23), os uruguaios bateram o Peru por 3 a 0, com gols de Augusto Scarone, Pablo Viudez e Quembol Guadalupe (contra).

A seleção uruguaia dominou a partida e conseguiu abrir o placar ainda na etapa inicial. Jogada bem construída pela direita, da linha de fundo saiu o cruzamento em direção à área. Augusto Scarone finalizou e marcou para o Uruguai. 

Na volta do intervalo, Pablo Viudez deixou o seu e ampliou a vantagem. O terceiro fol foi anotado pelo peruano Quembol Guadalupe, contra.

Com a vitória, os celestes largam na frente na competição. O segundo jogo do dia será na parte da tarde entre Brasil e Bolívia, às 16h. confrontos servem como preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontece na Bolívia, no mês de dezembro. 

O Torneio Internacional terá mais duas rodadas nos próximos dias 25 e 27. Na quarta-feira (25), Bolívia e Uruguai abrem o dia às 10h. Mais tarde, o Brasil joga contra a seleção peruana às 16h. Todos os jogos da Seleção Brasileira terão transmissão ao vivo da CBF TV, no site oficial ou no Youtube, e do Globoesporte.com. 

Alunos de escola municipal na torcida 


Cerca de 50 alunos da Escola Municipal Dorvalino de Oliveira, da rede pública de Teresópolis, acompanhou a partida entre Uruguai e Peru. Eles tiveram a oportunidade de conhecer os jovens jogadores brasileiros da Seleção Sub-15. A delegação também acompanhou ao duelo e, no fim, registraram o momento junto às crianças da região. Estudantes da rede pública da região prestigiarão os jogos do Torneio Internacional em todas as rodadas. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics