Uruguai vence Peru na estreia do Torneio Internacional Sub-15

Uruguai vence Peru na estreia do Torneio Internacional Sub-15

Partida foi a primeira da competição organizada pela CBF, que começou nesta segunda-feira (23), na Granja Comary. Brasil estreia às 16h

Uruguai vence o Peru por 3 a 0 na estreia do Torneio Internacional Sub-15

Créditos: Carlos Santana / Portal da Base Brasil

O Uruguai estreou com vitória na rodada de abertura do Torneio Internacional Sub-15, organizado pela CBF e disputado na Granja Comary, em Teresópolis. Na manhã desta segunda-feira (23), os uruguaios bateram o Peru por 3 a 0, com gols de Augusto Scarone, Pablo Viudez e Quembol Guadalupe (contra).

A seleção uruguaia dominou a partida e conseguiu abrir o placar ainda na etapa inicial. Jogada bem construída pela direita, da linha de fundo saiu o cruzamento em direção à área. Augusto Scarone finalizou e marcou para o Uruguai. 

Na volta do intervalo, Pablo Viudez deixou o seu e ampliou a vantagem. O terceiro fol foi anotado pelo peruano Quembol Guadalupe, contra.

Com a vitória, os celestes largam na frente na competição. O segundo jogo do dia será na parte da tarde entre Brasil e Bolívia, às 16h. confrontos servem como preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontece na Bolívia, no mês de dezembro. 

O Torneio Internacional terá mais duas rodadas nos próximos dias 25 e 27. Na quarta-feira (25), Bolívia e Uruguai abrem o dia às 10h. Mais tarde, o Brasil joga contra a seleção peruana às 16h. Todos os jogos da Seleção Brasileira terão transmissão ao vivo da CBF TV, no site oficial ou no Youtube, e do Globoesporte.com. 

Alunos de escola municipal na torcida 


Cerca de 50 alunos da Escola Municipal Dorvalino de Oliveira, da rede pública de Teresópolis, acompanhou a partida entre Uruguai e Peru. Eles tiveram a oportunidade de conhecer os jovens jogadores brasileiros da Seleção Sub-15. A delegação também acompanhou ao duelo e, no fim, registraram o momento junto às crianças da região. Estudantes da rede pública da região prestigiarão os jogos do Torneio Internacional em todas as rodadas. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira