Último treino da Seleção Sub-20 no Sul-Americano do Chile

Último treino da Seleção Sub-20 no Sul-Americano do Chile

Técnico Carlos Amadeu comanda última atividade da equipe em solo chileno. No domingo (10) a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina

Último treino da Seleção Brasileira Sub-20 em Rancagua

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Concentrada em Rancágua, no Chile, desde o dia 13 de janeiro, a Seleção Brasileira Sub-20 realizou o seu último treinamento para o Sul-Americano neste sábado (9), no CT Noriente. O Brasil entra em campo pela última vez na competição no domingo (10), quando enfrentará a Argentina.

Na atividade desta manhã, o técnico Carlos Amadeu comandou um trabalho em campo reduzido com aqueles atletas que estão com um acumulo menor de desgaste físico. O atacante Papagaio, que se recupera de uma entorse no tornozelo desde a terceira rodada da competição, participou normalmente do treinamento pela primeira vez.

Último treino da Seleção Brasileira Sub-20 em Rancagua Último treino da Seleção Brasileira Sub-20 em Rancagua
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Diante da sequência desgastante de jogos neste Sul-Americano - no total serão 9 jogos em 23 dias - a maioria dos jogadores fez apenas um trabalho regenerativo no gramado do CT.

Neste domingo, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina no Estádio El Teniente. A partida está marcada para as 22h10 (23h10 de Brasília). Ainda com chances de ir ao Mundial da Polônia, o Brasil espera o resultado das partidas anteriores. Se Colômbia e Venezuela perderem, bastará vencer a Argentina para carimbar a vaga. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira