Trio da Seleção Sub-20 relembra histórias de títulos na Sub-15 e na Sub-17

Trio da Seleção Sub-20 relembra histórias de títulos na Sub-15 e na Sub-17

Brazão, Vitão e Lincoln se reúnem para contar as histórias dos Sul-Americanos Sub-15 e Sub-17, o qual conquistaram em 2015 e 2017, respectivamente

Trio relembra títulos na Sub-15 e na Sub-17 Trio relembra títulos na Sub-15 e na Sub-17
Créditos: Leandro Lopes

Na atual Seleção Brasileira Sub-20, que disputa o hexagonal final do Sul-Americano do Chile e é formada por jogadores nascidos em 1999, 2000 e 2001, ele não estão no grupo dos mais velhos. No entanto, isso não significa que não estejam entre os mais experientes. Brazão, Vitão e Lincoln são já têm em seus currículos dois títulos continentais com a Seleção e ainda querem mais.

Juntos, os três participaram das conquistas do Sul-Americano Sub-15 de 2015, na Colômbia, e do Sul-Americano Sub-17 de 2017, realizado no Chile, assim como o Sub-20 atual. 

Como não poderia ser diferente, os dois títulos foram recheados de histórias que só os jogadores conhecem e podem contar. Titular na maior parte do Sul-Americano Sub-15, Brazão é quem lembra com maior riqueza de detalhes daquela conquista. Chegou a pegar pênalti na decisão. Já no Sub-17, os três estavam frequentemente entre os 11 iniciais, enquanto Vitão ainda vestiu a braçadeira de capitão.

Para lembrar destes dois títulos e falar o que eles trazem de experiência para esta Seleção Brasileira Sub-20, ninguém melhor do que os próprios jogadores reunidos e num bate-papo descontraído. Pode dar o play sem medo neste vídeo especial que a CBF TV preparou. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics