Seleção Sub-20 segue preparação para amistoso contra Colômbia

Seleção Sub-20 segue preparação para amistoso contra Colômbia

No Estádio da Serrinha, em Goiânia, técnico Carlos Amadeu faz atividade voltada para a construção de jogadas ofensivas e esboça equipe para encarar a Colômbia

A preparação da Seleção Brasileira Sub-20 para encarar o segundo amistoso contra a Colômbia segue intensa em Goiânia. Mesmo debaixo de chuva, o técnico Carlos Amadeu, com todo o grupo de 21 jogadores à disposição, trabalhou a construção de jogadas ofensivas e começou a esboçar o time que poderá comecar a partida da próxima terça-feira (20), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. 

O treino foi dividido em três partes. Na primeira, um trabalho de ativação física, com foco na dinâmica de passe, exigindo agilidade no raciocínio para as escolhas de toque de bola. 

Na segunda parte, Amadeu dividiu o grupo em duas equipes e orientou uma atividade para corrigir o posicionamento do time na construção das jogadas de ataque. A todo tempo, o treinador e o auxiliar Paulo Victor pausavam o trabalho para dar as coordenadas sobre como os jogadores devem se movimentar a cada ação específica. 

Ao fim, o Brasil Sub-20 treinou a movimentação em situações onde um ou mais jogadores precisam pressionar o adversário para recuperar uma bola perdida. A atividade conhecida como o "perde e pressiona".

A Seleção Sub-20 entra em campo contra a Colômbia na próxima terça-feira (19) para o segundo amistoso entre as duas equipes como etapa de preparação para o Sul-Americano da categoria, em 2019. A bola rola às 21h no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. No primeiro encontro, em Belo Horizonte, o jogo terminou com empate sem gols na Arena Independência. 

VENDA DE INGRESSOS:

Brasil Sub-20 x Colômbia
Dia: 20 de novembro de 2018 
Local: Estádio Olímpico, Goiânia – Goiás 
Horário: 21h
Ingressos: R$20 – inteira / R$10 – meia entrada (estudantes e idosos).

Pontos de venda: 
- Komiketo Avenida T4 (Setor Bueno) - 12h às 00h 
- Komiketo Goiânia Shopping – segunda a sábado de 10h às 22h, domingo de 14h às 22h 
- Sheriffe Campinas – 8h às 18h
- Sheriffe Centro - 8h às 18h 
- Sheriffe Buriti Shopping - segunda a sábado de 10h às 22h, domingo de 14h às 22h
- Sheriffe Portal Shopping - segunda a sábado de 10h às 22h, domingo de 14h às 22h
- Sheriffe Portal Sul Shopping - segunda a sábado de 10h às 22h, domingo de 14h às 22h
- Tribo do Açaí – 11h às 19h 
- Republica da Saúde - 11h às 19h 
www.meubilhete.com

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics