Sul-Americano Sub-17 é adiado em duas semanas

Sul-Americano Sub-17 é adiado em duas semanas

Competição será realizada entre os dias 21 de março e 14 de abril, em Lima, capital do Peru

Seleção Brasileira Sub-17 enfrenta a Argentina em amistoso na Granja Comary

Créditos: João Moretzsohn / CBF

O Sul-Americano Sub-17 de 2019, que será realizado no Peru, teve sua data alterada em duas semanas. A competição será disputada entre os dias 21 de março e 14 de abril, em Lima, capital do país. Por conta deste adiamento, a Seleção Brasileira teve de alterar o seu planejamento de preparação.

Concentrada desde o dia 8 de fevereiro na Granja Comary, a delegação da Seleção Sub-17 ficará em Teresópolis até o dia 28 deste mês. Na sequência, jogadores e comissão técnica serão liberados, com retorno marcado para o dia 7 de março.

Neste primeiro período de preparação, a Seleção Brasileira fará dois amistosos na Granja Comary. O adversário será o Uruguai, nos dias 19 e 21 de fevereiro. As duas partidas estão marcadas para as 10 horas.

Para a preparação foram chamados 26 jogadores. Destes, apenas o atacante Kaio Jorge, do Santos, não se apresentou. Ele não foi liberado pelo seu clube. A lista definitiva com os 23 atletas que disputarão o Sul-Americano Sub-17 será divulgada no dia 28.

Vale ressaltar que este Sul-Americano Sub-17 do Peru será disputado em grama sintética. Por conta disso, a Seleção Brasileira tem usado o campo deste piso para a preparação na Granja Comary.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports