Seleção Sub-20 se prepara para o Uruguai

Seleção Sub-20 se prepara para o Uruguai

Técnico Carlos Amadeu comanda atividade na véspera do duelo contra os uruguaios. Partida válida pela terceira rodada do hexagonal final será nesta segunda-feira

Treino da Seleção Sub-20 em Rancagua Treino da Seleção Sub-20 em Rancagua
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

De olho no confronto com o Uruguai, o terceiro do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Chile, a Seleção Brasileira foi a campo treinar na manhã desta domingo (3), em Rancágua. 

Com os 22 jogadores à disposição - Papagaio segue se recuperando de uma entorse no tornozelo - a Seleção Brasileira realizou um rápido aquecimento e depois disputou um animado "dois toques". Comissão técnica e jogadores participaram juntos.

Diferentemente do que vinha acontecendo, com treinos no período da tarde, a Seleção Brasileira Sub-20 optou por realizar a atividade deste domingo pela manhã, com o objetivo de ter um intervalo maior entre o último treinamento e a partida do dia seguinte.

Brasil e Uruguai se enfrentam às 17h30 (18h30 de Brasília) de segunda-feira (4), no Estádio El Teniente. Na sequência, Equador e Colômbia medem forças no mesmo palco, enquanto Argentina e Venezuela encerram a rodada.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics