Sub-20 se apresenta para Torneio de Suwon

Sub-20 se apresenta para Torneio de Suwon

Delegação começa a se apresentar no domingo, dia 8 de maio. Jogadores de clubes envolvidos em finais de estaduais chegarão apenas na segunda-feira

Sub-20 treina na Granja Comary

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Já pensando na disputa do Sul-Americano e do Mundial Sub-20 de 2017, a Seleção Brasileira Sub-20 se apresenta neste domingo (8) para iniciar os treinos para o Torneio de Suwon, competição preparatória sediada na Coreia do Sul. As atividades serão realizadas na Granja Comary até o dia 12 de maio, véspera do embarque para o país asiático.

A delegação se apresentará em partes. Enquanto comissão técnica e um grupo de jogadores chegam a Teresópolis já neste domingo, os atletas de clubes envolvidos em finais de estaduais chegarão apenas na segunda-feira (9). A CBF planejou este cronograma de apresentação ciente da importância da presença dos jogadores nas partidas decisivas, tanto para as equipes, quanto para a formação dos meninos.

Serão cinco dias de preparacão na Granja Comary antes do embarque para a Coreia do Sul, marcado para a madrugada de sexta-feira (13). A Seleção Brasileira estreia na disputa do Torneio de Suwon no dia 18 de maio. A partida está marcada para as 20h (8h de Brasília). Na segunda rodada, o adversário do Brasil será o Japão, às 17h15 (5h15 de Brasília), no dia 20. A equipe do técnico Rogério Micale encerra sua participação contra a França, no dia 22, às 12h15 (00h15).

Confira a lista de convocados:

Goleiros
Caique - E.C. Vitória
Daniel - S.E. Palmeiras
 
Zagueiros
Eder Militão - São Paulo F. C.
Léo Xavier - E. C. Vitória
Murilo Cerqueira - Cruzeiro E. C.
Robson - Santos F. C.
 
Laterais
Iago Borduchi - S. C. Internacional
Raul - Grêmio F. B. P. A.
Ayrton - Fluminense F. C.
 
Meias
Allan - Sint-Truiden (BEL)
Everton Felipe - Sport C. Recife
Guilherme - Santos F. C.
Lucas Paquetá - C. R. Flamengo
Douglas - Fluminense F. C.
 
Atacantes
Caio Monteiro - C. R. Vasco da Gama
Evandro - Coritiba F. C.
Leo Jabá - S. C. Corinthians P.
Matheusinho - América F. C. - MG
Nickson - E. C. Vitória
Giovanny - C. Atlético Paranaense

PATROCINADORES

Seleção Brasileira