Seleção Sub-20 se apresenta nesta segunda-feira

Seleção Sub-20 se apresenta nesta segunda-feira

Delegação inicia os trabalhos com avaliações médicas e físicas nesta segunda-feira. Na terça-feira já tem trabalho no campo

Convocados para o Sul-Americano 2019 Convocados para o Sul-Americano 2019
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 se apresenta nesta segunda-feira (17) para iniciar a preparação final para o Sul-Americano do Chile, que será disputado em janeiro e fevereiro de 2019. A delegação chega à Granja Comary ainda pela manhã e já inicia os trabalhos.

No primeiro dia, os jogadores passarão por uma bateria de avaliações médicas e físicas no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro e não haverá treinamento no campo.

Os trabalhos com bola no CT começam no dia seguinte. Na terça-feira, a atividade está marcada para as 16 horas. Já na sexta-feira, a Seleção Brasileira fará um treinamento com a seleção japonesa, marcado para o mesmo horário e local.

Na última quinta-feira (13), o técnico Carlos Amadeu convocou os 23 jogadores que vão representar o Brasil no Sul-Americano do Chile. A Seleção estreia na competição no dia 19 de janeiro, contra a Colômbia.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics