Seleção Sub-20 retoma os trabalhos de olho no hexagonal

Seleção Sub-20 retoma os trabalhos de olho no hexagonal

Após uma merecida folga no sábado, a Seleção Brasileira Sub-20 voltou aos treinos neste domingo à tarde

Mateus Thuler Mateus Thuler
Créditos: CBF

Após uma merecida folga no sábado, a Seleção Brasileira Sub-20 voltou aos treinamentos nesta tarde de domingo (27). De olho no hexagonal final do Sul-Americano, que já começa na terça-feira (29), o time do técnico Carlos Amadeu iniciou a preparação para o jogo contra a Colômbia.

Para o trabalho deste domingo, o grupo foi dividido em dois. Enquanto uma parte foi para a academia, ainda para realizar trabalhos regenerativos por conta do desgaste da primeira fase, o restante foi para o campo treinar a movimentação da equipe.

As imagens da Seleção Brasileira no Chile As imagens da Seleção Brasileira no Chile
Créditos: CBF

Na segunda-feira (28), véspera da estreia na fase decisiva do Sul-Americano Sub-20, o técnico Carlos Amadeu comanda mais uma atividade no campo, desta vez com o grupo praticamente completo. Apenas Papagaio segue em tratamento de uma entorse no tornozelo.

Tetê e Luan Cândido Tetê e Luan Cândido
Créditos: CBF

O Brasil inicia sua caminhada no hexagonal final contra a Colômbia. A partida está marcada para as 17h30 de terça-feira, no Estádio El Teniente. Logo após, a Argentina pega o Equador, enquanto Venezuela e Uruguai fecham a primeira rodada.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics