Seleção Sub-20 pronta para o hexagonal final

Seleção Sub-20 pronta para o hexagonal final

Em dia de treino pela manhã, técnico Carlos Amadeu comandou trabalho tático e também de bolas paradas antes do duelo contra a Colômbia

Treino da Seleção Sub-20 em Rancagua Treino da Seleção Sub-20 em Rancagua
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Um dia antes da estreia da Seleção Brasileira no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, o técnico Carlos Amadeu ajustou os últimos detalhes da equipe que enfrentará a Colômbia. Diferentemente das outras atividades, o treinamento desta segunda-feira (28) foi realizado pela manhã.

O motivo da mudança de horário foi proporcionar aos jogadores um período maior de descanso entre o treinamento da véspera e o jogo do dia seguinte, marcado para as 17h30 (18h30 de Brasília).A partida será transmitida ao vivo pelo Canal SporTV. 

No campo, o técnico Carlos Amadeu e seus auxiliares comandaram um trabalho tático com duas equipes se enfrentando, com muita ênfase na saída de bola e também no controle do jogo. Em seguida, bolas paradas ofensivas para fechar a conta.

Treino da Seleção Sub-20 em Rancagua Treino da Seleção Sub-20 em Rancagua
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil e Colômbia se enfrentam na abertura do hexagonal final do Sul-Americano, no Estádio El Teniente. Logo após, no mesmo palco, Argentina e Equador medem forças, enquanto Venezuela e Argentina fecham a primeira rodada. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics