Seleção Sub-20 fará visita ao Museu Seleção Brasileira

Seleção Sub-20 fará visita ao Museu Seleção Brasileira

Delegação fará almoço oficial na sede da CBF nesta terça-feira e, na sequência, conhecerá o Museu Seleção Brasileira

Copa do Mundo e Taça Jules Rimet, no Museu Seleção Brasileira

Créditos: Fernando Torres / CBF

Em preparação para o Sul-Americano Sub-20 do Chile, a Seleção Brasileira fará uma pausa nos treinamentos na tarde desta terça-feira (8) para conhecer um pouco mais da história da Amarelinha. A delegação fará uma visita ao Museu Seleção Brasileira.

A programação inclui um almoço oficial na sede da CBF. Logo após, às 14h30, jogadores e comissão técnica farão um tour pelo Museu Seleção Brasileira e pelas conquistas que construíram o sucesso do futebol brasileiro. 

Na sequência da visita ao Museu, que terá cobertura do Site CBF e da CBF TV, os jogadores conversarão com os jornalistas presentes. 

A Seleção Brasileira Sub-20 ainda tem mais quatro dias de treinamentos na Granja Comary antes do embarque para Rancágua, uma das cidades que receberá a disputa do Sul-Americano do Chile. No sábado (12), às 10h, haverá um jogo-treino com a equipe profissional do Boavista, que se prepara para o Campeonato Carioca deste ano. 

No Sul-Americano do Chile, o Brasil estreia contra a Colômbia no dia 19 de janeiro. Na sequência, nos dias 21, 23 e 25, a Seleção pega Venezuela, Chile e Bolívia, respectivamente.  Esta competição dará quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-20 da Polônia, que será disputada entre os meses de maio e junho de 2019. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports