Sub-20 estreia com vitória por 3 a 0 no Chile

Sub-20 estreia com vitória por 3 a 0 no Chile

Com dois gols do zagueiro Murilo Cerqueira e um contra, Seleção Sub-20 estreia com o pé direito no Quadrangular de Seleções

Seleção Masculina Sub-20

Créditos: Leandro Lopes

Não poderia ter sido uma estreia melhor para a Seleção Brasileira Sub-20 no Quadranguar de Seleções, que está sendo disputado no Chile entre Uruguai, Equador, Brasil e os donos da casa. Com dois gols de Murilo Cerqueira e um contra, o time do técnico Rogério Micale derrotou o Equador por 3 a 0 nesta tarde de quarta-feira, em Talca.

O início da partida foi equilibrado. Os primeiros 15 minutos demonstraram duas equipes se estudando bastante, com chances para os dois lados. Com o passar do tempo, o Brasil foi tomando as rédeas do jogo, assumiu as ações ofensivas, poderia ter marcado, mas o placar não saiu do zero.

Já na segunda etapa, a história foi diferente. Logo no início, o zagueiro Murilo Cerqueira completou falta cobrada da meia esquerda e testou para o fundo das redes.

Com o domínio total do jogo, o Brasil quase ampliou com Lucas Paquetá em bela jogada individual, mas foi novamente Murilo Cerqueira quem balançou o barbante. Após confusão na área, ele encheu o pé para definir a jogada e fazer o segundo.

A jogada que deu números finais ao jogo terminou com um gol contra, mas quem estava na disputa para colocar a bola para dentro era o atacante Léo Jabá.

O técnico Rogério Micale entrou em campo com Cleiton, Vitinho, Murilo Cerqueira, Lucas Cunha e Marlon; Caio Henrique, Douglas e Lucas Paquetá; Léo Jabá, Matheus Sávio e Artur.

Na próxima rodada, o Brasil pega o Uruguai, no dia 14, novamente em Talca, cidade que recebe o Quadrangular de Seleções.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira